Apoio do Alojamento Local à CAIS

Fundada em 1994, a CAIS é uma associação de solidariedade social sem fins lucrativos que tem contribuído para melhorar as condições de vida de pessoas sem casa/lar, social e economicamente vulneráveis, em situação de privação, exclusão e risco. O meritório trabalho desenvolvido pela CAIS e a luta incansável que trava pelo acesso destes cidadãos aos direitos fundamentais merecem o reconhecimento do Projecto Alojamento Local Esclarecimentos que, através desta campanha de angariação de fundos, apoia esta causa social.

Estimados colegas do Alojamento Local,
Estamos a aproximar-nos do Natal, período em que, no AL, fechamos as contas do verão e planeamos o nosso futuro e, na nossa esfera pessoal, nos questionamos relativamente ao que andamos verdadeiramente aqui a  fazer e qual é o legado que queremos deixar quando chegar a nossa hora.

Nesse sentido, partilho convosco que o grupo AL Esclarecimentos decidiu apoiar neste Natal uma instituição sem fins lucrativos que se dedica a apoiar e melhorar as condições de vida das pessoas sem-abrigo, a Associação CAIS.

Havia várias possibilidades, certamente cada um de vós terá opinião relativa a cada uma mas, o que estava na mesa era chegarmo-nos à frente e ajudar, então chegou a hora de concretizar.

Assim, informo foi criada esta campanha de crowdfunding, para se angariar 10.000 euros até ao Natal e fazer chegar essa quantia à Associação CAIS.

Espero que este seja apenas um incentivo, uma motivação, para que cada um de vós se inspire também na partilha e apoio a quem, ao contrário de nós e dos nossos hóspedes, não tem um lugar a que chamar casa.

Vamos lá AL! Juntos tornamos o mundo um lugar melhor!

 

Partilhem esta campanha junto dos vossos amigos, para conseguirmos atingir o objectivo.


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

As contribuições recebidas nesta campanha, tanto através de transferência bancária como através plataforma de crowdfunding, serão devidamente publicadas no gofundme, para que sejam do conhecimento de todos.

No final da campanha será organizada uma cerimónia informal de entrega dos valores recolhidos à Associação CAIS.

Em caso de dúvidas, agradecemos que coloquem as vossas questões no grupo.